Seja bem-vindo ao Colégio Lumens

“Aqui estudar é divertido!”

COLÉGIO CONTATO

COLÉGIO

O COLÉGIO LUMENS OFERECE UM ENSINO DIFERENCIADO E CONSISTENTE, RESPEITANDO O ALUNO NA SUA INDIVIDUALIDADE, AJUDANDO-O A SE DESENVOLVER COMO CIDADÃO.

BERÇÁRIO

NO INÍCIO DA INFÂNCIA, EXPLORAR O AMBIENTE É UMA DAS MANEIRAS MAIS PODEROSAS QUE A CRIANÇA TEM À DISPOSIÇÃO PARA APRENDER.

ED. INFANTIL

AS EXPERIÊNCIAS QUE OCORREM NESSE PERÍODO DA VIDA SÃO AS MAIS RELEVANTES PARA A FORMAÇÃO DE UM INDIVÍDUO.

NOSSOS IDEAIS

“Para o Colégio Lumens os primeiros anos da criança na escola definem como ela se relacionará com o aprendizado por toda a vida, por isso é fundamental ensinar o prazer de descobrir, criar, imaginar, conhecer e relacionar-se com o outro.”

Colégio Lumens,

onde educar faz bem!

Baseando-se na abordagem sociointeracionista consideramos a criança uma ser social e ativo na construção da inteligência.
Acreditamos que é na interação com o meio e com seus parceiros que a criança constrói seu conhecimento e que toda aprendizagem é necessariamente mediada, o que torna o papel do ensino e do professor mais ativo.
A aprendizagem surge da descoberta e curiosidade natural do indivíduo pelo mundo que o cerca e através do contato com as múltiplas linguagens. Portanto, a criança precisa de condições para experimentar, criar, construir e expressar-se livremente.
O Colégio Lumens oferece um ensino diferenciado e consistente, respeitando o aluno na sua individualidade, ajudando-o a se desenvolver como cidadão consciente, autônomo e feliz. O Colégio atende crianças de 4 meses a 5 anos divididos em berçário e educação infantil.
ATIVIDADES DE AMPLO CONTEÚDO

ATIVIDADES | EXTRA CURRICULARES